NOTÍCIAS CRC/MS
Notícia publicada em: 01/03/2013

Dia 17 Tem Vestibular UniSEB Interativo - Inscrições Abertas!

Isenção da taxa de inscrição; 5% de desconto na mensalidade nos Cursos de Graduação e 10% nos Cursos de Pós-Graduação à distância para Contabilistas.

O CRC/MS - Conselho Regional de Contabilidade de MS informa que o Centro Universitário UniSEB Interativo está com inscrições abertas para o Vestibular 2013.

Os interessados podem fazer a inscrição online, até o dia 14/03, no endereço: www.estudeadistancia.com ou no polo até o dia 17/03, na Rua Treze de Maio, 3072, Centro (Colégio Latino Americano), em Campo Grande. Mais informações pelos telefones (67)3043-0711 , 8142-2343, 9178-6770, 9928-2343, 9222-9373, E-mails: anderson@unisebcgr.com.br; anita@unisebcgr.com.br ou no Site: www.estudeadistancia.com.

O UniSEB Interativo comunica que a divulgação do resultado e o início das matrículas acontecerá no 27/03. As aulas terão inicio no período de 15 a 19/04/13. Confira abaixo os cursos que estão sendo oferecidos

Cursos de graduação : Ciências Contábeis, Administração, Letras, Pedagogia e Serviço Social

Graduação Tecnologica: Gestão Comercial; Gestão em Tecnologia da Informação; Gestão em Recursos Humanos; Gestão Financeira; Marketing; Negócios Imobiliários e Secretariado.

Convênio entre o CRC/MS e o UniSEB Interativo garante aos Profissionais Contábeis, registrados junto ao CRC/MS e em situação regular, e seus dependentes:
* Isenção da taxa de inscrição do processo seletivo dos Cursos de Graduação e Pós-graduação, à distância;
* 5% de desconto no valor da mensalidade nos Cursos de Graduação, à distância
* 10% de desconto no valor da mensalidade nos Cursos de Pós-Graduação, à distância

Mediante a apresentação de Certificado de Regularidade Profissional atualizado.

Autor: Marli Nascimento
Fonte: Imprensa – CRC/MS

LISTA DE NOTÍCIAS

Segunda, 22 de Dezembro de 2014