CRCMS Participa da Eleição dos Novos Conselheiros do CFC
CRCMS Participa da Eleição dos Novos Conselheiros do CFC

O Contador Ruberlei Bulgarelli, Vice-Presidente de Registro do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS participou nos dias 07 e 08/11/19, na sede do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, em Brasília/DF, como Delegado-Representante Efetivo do Regional na Eleição para escolha dos Conselheiros do Plenário do CFC para o mandato de 01/01/2020 a 31/12/2023.

Conforme informações do CFC, duas chapas participaram do pleito sendo que a vencedora foi a chapa nº 1, coordenada pela Contadora e Ex-presidente do CRC Rio de Janeiro, Vitória Maria da Silva, que contou com a unanimidade de votos do Colégio Eleitoral.

Foram eleitos nove conselheiros efetivos e respectivos suplentes, nas categorias Contador e/ou Técnico em Contabilidade, dos seguintes estados brasileiros: Acre (AC), Amazonas (AM), Distrito Federal (DF), Minas Gerais (MG), Mato Grosso do Sul (MS), Pará (PA), Pernambuco (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Roraima (RR).

Os representantes de Mato Grosso do Sul no Plenário do CFC para o mandato 2020/2023 serão os Contadores Carlos Rubens de Oliveira, membro efetivo e Arleon Carlos Stelini, membro suplente.

O Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Ivânio Breda e o Conselheiro Ruberlei Bulgarelli após a votação.