Palestra “Sistema Famasul - Oportunidades aos Empresários e a Relação com os Profissionais da Contabilidade da Área Rural”

O palestrante: Carlo Daniel Coldibelli Francisco.

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul convida os Profissionais da Contabilidade, Acadêmicos de Ciências Contábeis, Profissionais Liberais, Presidentes de Sindicatos Rurais, Empresários Rurais e demais interessados para assistirem a Palestra “Sistema Famasul – Oportunidades aos Empresários e a Relação com os Profissionais da Contabilidade da Área Rural”.

Será no dia 18/08/17, das  14h30 as 15h30no Auditório da ACICGAssociação Comercial e Industrial de Campo Grande, Rua 15 de Novembro, 390, Centro , em Campo Grande, proferida pelo Advogado Carlo Daniel Coldibelli Francisco.

O evento integra a programação do “XVI Encontro Estadual de Contabilidade do Agronegócio de Mato Grosso do Sul” que o CRC/MS realizará com a finalidade de abordar o contexto econômico e empresarial do agronegócio em Mato Grosso do Sul, visualizando cenários para o desenvolvimento do Estado, tratando inclusive de planejamento tributário, envolvendo casos práticos que possam demonstrar se é vantajoso ser pessoa física (Produtor Rural) ou pessoa jurídica (empresa).

O investimento para Profissionais da Contabilidade Registrados em situação regular com o CRC/MS é de R$ 50,00; Acadêmicos de Ciências Contábeis R$ 25,00 (já com desconto de meia-entrada) e demais interessados R$ 100,00 + Doação de 1 litro de leite longa vida (facultativa).

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, on line, via Sistema de Eventos do Conselho Federal de Contabilidade no endereço: http://www2.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/fazerInscricao.aspx; após a inscrição, imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Informações no CRC/MS – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande, Fone: (67) 3326-0750, Ramal 212 ou pelo E-mail: eventos@crcms.org.br.

O evento que conta com o apoio do CFC – Conselho Federal de Contabilidade; da ACICG – Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS e da FAMASUL – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul tem por objetivo oportunizar aos participantes um debate profissional, voltado ao agronegócio e abordará temas relacionados com a agricultura, pecuária e florestas no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul e as perspectivas profissionais para o Profissional da Contabilidade.

Imprensa – CRC/MS