“Sistema CFC/CRCs”, “Reforma Trabalhista” e “Simples Nacional” Foram Temas de Eventos em São Gabriel

O Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli, a Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional, Contadora Iara Marchioretto e participantes dos eventos.

O Conselho Regional de Contabilidade do MS realizou a Mesa Redonda “Sistema CFC/CRCs” e a Palestra “Atualizações para 2018: Reforma Trabalhista e Simples Nacional” para Profissionais da Contabilidade, no dia 11/08/17, com início às 14h30, no Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste.

A Mesa Redonda foi conduzida pelo Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli e a Palestra proferida pela Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/MS, Contadora Iara Sonia Marchioretto.

Segundo o Presidente Ruberlei Bulgarelli e a Vice Presidente Iara Marchioreto, os eventos atingiram os objetivos propostos “…foram muito produtivos pela gestão do conhecimento e troca de experiências. Com isso, o pilar do Desenvolvimento Profissional do CFC e CRCs contribui para a Educação Profissional Continuada, valorização e defesa da sociedade”.

A Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional, Contadora Iara Marchioretto durante a palestra.

Imprensa – CRC/MS