TRT da 24ª Região Está Cadastrando Profissionais Interessados em Atuar como Peritos
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região está realizando o Cadastro Eletrônico de Profissionais e Órgãos Técnicos ou Científicos interessados em prestar serviços de perícia ou de exame técnico nos processos judiciais como auxiliares temporários da Justiça do Trabalho.

Os interessados devem efetuar o cadastro no endereço: http://www.trt24.jus.br/www_trtms/pages/peritos.jsf

O cadastramento é obrigatório a todos os profissionais e instituições, inclusive para aqueles que já atuam no TRT/MS e possuem cadastro no PJe – Sistema do Processo Judicial Eletrônico.

Para credenciamento e/ou atualização do cadastro, os peritos deverão informar a ocorrência de prestação de serviços na condição de assistente técnico, apontando sua especialidade, a unidade jurisdicional em que tenha atuado, o número do processo, o período de trabalho e o nome do contratante.

O cadastramento e a documentação apresentada pelo profissional ou pelo órgão interessado em prestar os serviços serão validados pela Comissão do Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos – CPTEC-TRT24. A relação dos profissionais cujos cadastros tenham sido validados será disponibilizada no portal do TRT24: www.trt24.jus.br.

O “Edital de Credenciamento Nº 01/2017” foi publicado no dia 18/08/17, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho – DEJT e atende o Código de Processo Civil e a Resolução Administrativa Nº 44/2017 do Conselho Nacional de Justiça – CNJ.

Mais informações com a Secretaria Judiciária pelos telefones (67) 3316-1744 e (67) 3316-1883.

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS