"Workshop JUCEMS - Orientações e Procedimentos do Novo Sistema de Registro Mercantil – SRM” em Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas e Coxim

Inscrições Gratuitas”

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul convida os Profissionais da Contabilidade dos municípios de Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas, Coxim e cidades vizinhas para participarem do “Workshop JUCEMS – Orientações e Procedimentos do Novo Sistema de Registro Mercantil – SRM”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, em Campo Grande, exclusivamente, on line, via Sistema de Eventos do Conselho Federal de Contabilidade no endereço: http://www2.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/fazerInscricao.aspx, e no interior, nos locais dos eventos.

O evento é uma realização da JUCEMS – Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com o CRC/MS que objetiva passar orientações e procedimentos sobre o novo sistema de registro mercantil – SRM, que entrará em funcionamento a partir do dia 11/09/17, visando facilitar o processo de conhecimento e utilização do novo sistema de Registro de Empresas.

Confira abaixo as datas, horários e locais de realização:

CAMPO GRANDE
Data: 05/09/2017
Horário: 17h
Local: SEBRAE/MS – Avenida Mato Grosso n°. 1661, Centro, Campo Grande/MS

DOURADOS
Data: 13/09/2017
Horário: 14h
Local: Associação Comercial e Empresarial de Dourados. Avenida Joaquim T. Alves n°. 1.480, Centro, Dourados/MS

PONTA PORÃ
Data: 13/09/2017
Horário: 18h