XVI Encontro Estadual de Contabilidade do Agronegócio de Mato Grosso do Sul

10 de agosto de 2017

Data: 18/08/17

Horário: 14h as 17h

Local: Auditório da ACICG – Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Rua 15 de Novembro, 390, Centro, em Campo Grande.

* 13h – Credenciamento

* 14h – Solenidade de Abertura

* 14h às 15h30 – Palestra “Sistema Famasul – Oportunidades aos Empresários e a Relação com os Profissionais da Contabilidade da Área Rural”– Palestrante: Advogado Carlo Daniel Coldibelli Francisco.

* 15h30 às 17h – Palestra “O Agronegócio no Estado de Mato Grosso do Sul e as Práticas Administrativas, Contábeis e Tributárias no Atual Cenário Sócio Econômico” – Palestrantes: Contador, Administrador, Perito Contábil Arleon Carlos Stelini e  Contadora, Administradora, Professora, Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica Adriana Marques Dias.

Investimento: Para Profissionais da Contabilidade Registrados em situação regular com o CRC/MS é de R$ 50,00; para Acadêmicos de Ciências Contábeis R$ 25,00 (já com desconto de meia-entrada) e demais interessados R$ 100,00 + Doação de 1 litro de leite longa vida (facultativa).

Inscrições: Devem ser feitas, exclusivamente, on line, via Sistema de Eventos do Conselho Federal de Contabilidade no endereço: http://www2.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/fazerInscricao.aspx; após a inscrição, imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Informações: No CRC/MS – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande, Fone: (67) 3326-0750, Ramal 212 ou pelo E-mail: eventos@crcms.org.br.

Realização: CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul

Apoio: CFC – Conselho Federal de Contabilidade; ACICG – Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS e FAMASUL – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul.