17/05/1985 – Criação do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul

17 de maio de 2018

Parabéns, CRC/MS!

Criado em 17/05/1985 através da Resolução do CFC nº 593/85, e instalado em 02/01/1986, o Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul – CRC/MS é uma autarquia federal.

Tem por finalidade o Registro e a Fiscalização do exercício profissional dos Profissionais da Contabilidade e Organizações Contábeis visando garantir que os serviços oferecidos tenham qualidade e que a Legislação sobre o assunto e as regulamentações do Conselho Federal de Contabilidade sejam cumpridas.

E, a Educação Profissional Continuada através da oferta de Cursos, Seminários, Palestras, Treinamentos e prestação de orientação aos profissionais e empresas em geral com o intuito de contribuir para o aprimoramento cultural, atualização e reciclagem da categoria.

E, principalmente, a valorização do Profissional Contábil e a proteção dos interesses do empresário e da sociedade.

São 33 anos de existência. O Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, cresceu e, hoje, ocupa lugar de destaque no sistema CFC/CRC´s, firme em seu trabalho em benefício do fortalecimento e  valorização da profissão e de seus profissionais, pois todos os seus membros sabem que somente dessa maneira poderá construir uma instituição que seja perene, sólida para continuar trabalhando para cumprir os seus objetivos e as suas metas.

Parabéns, CRC/MS!