17/08 – Campo Grande: Palestra “Contribuições sobre a Receita Bruta da Comercialização da Produção Rural de Pessoas Físicas e Jurídicas”. Inscrições Abertas!

8 de agosto de 2018

Palestrante: Moacir Vieira Cardoso

O CRC/MSConselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul convida os Profissionais da Contabilidade, Profissionais Liberais, Produtores e Empresários Rurais e Acadêmicos de Ciências Contábeis para a Palestra “Contribuições sobre a Receita Bruta da Comercialização da Produção Rural de Pessoas Físicas e Jurídicas”.

Será realizada no dia 17/08/18, das 15h15 às 16h30, no Auditório da Famasul Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Rua Marcino dos Santos, 401, Bairro Cachoeira II, em Campo Grande, apresentada por Moacir Vieira Cardoso.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, via internet, no endereço:  http://www1.cfc.org.br/evento?TR7. O investimento é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).

Mais informações no CRC/MS – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande; pelo telefone: (67) 3326-0750, Ramal: 212 ou através do E-mail: eventos@crcms.org.br.

Sobre o palestrante: Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, lotado na Seção de Fiscalização, Moacir Vieira Cardoso é Bacharel em Ciências Contábeis, Inscrito no CRC/MS desde 1983.

O evento integra a programação do “XVII Encontro Estadual de Contabilidade do Agronegócio do Mato Grosso do Sul” que realizará no dia 17/08/18, das 13h às 22h, com apoio do CFC, FAMASUL, UCDB, OCB/MS e SICREDI.