26 a 28/10 - VIII Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal

Considerado o maior evento da classe contábil da região Centro-oeste e Norte do país, o “VIII Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal” acontecerá de 26 a 28/10/17, em Cuiabá/MT, no Centro de Eventos do Pantanal, com o tema “A Contabilidade a Favor do Desenvolvimento com Sustentabilidade”.

Realizado a cada dois anos, reúne os CRC’s – Conselhos Regionais de Contabilidade pertencentes à região da Amazônia Legal: CRC Acre, CRC Amazonas, CRC Amapá, CRC Maranhão, CRC Mato Grosso, CRC Pará, CRC Rondônia, CRC Roraima e CRC Tocantins.

E os Conselhos Regionais convidados, que formam a Amazônia + Que Legal composta por: CRC Distrito Federal, CRC Goiás e CRC Mato Grosso do Sul, com o objetivo principal de tratar dos problemas que ocorrem com a Amazônia e traçar metas para que a Contabilidade possa interferir com possíveis soluções na preservação do meio ambiente.

A oitava edição do Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal tem como objetivo disseminar o conhecimento das novas convergências, com vistas a apontar e esclarecer aos profissionais da ciência contábil das áreas privada e pública as mudanças do cenário nacional e internacional.

A programação oferecerá palestras; fóruns; oficinas e debates sobre assuntos de grande relevância para o desenvolvimento da sociedade e Feira de Negócios e oportunidades, momento onde serão oferecidas diversas propostas de negócios aos participantes.

Mais informações e inscrições no Site do Evento no endereço: http://viiiecalmatogrosso.esy.es/

Imprensa – CRC/MS