Acompanhe, Nesta 6ª Feira, Dia 04/08, Entrevistas do Presidente do CRC/MS sobre Importantes Temas
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul convida os Profissionais da Contabilidade para assistirem e ouvirem, nesta sexta-feira, dia 04/08/17, duas importantes entrevistas, ao vivo, que serão concedidas pelo Contador Ruberlei Bulgarelli, Presidente do órgão.

Às 5h45, ele concederá entrevista para o repórter Rodrigo Grando, da TV Morena, para o Programa “Bom Dia MS” sobre o “PERT – Programa Especial de Regularização Tributária”. O “Bom Dia MS” vai ao ar de 2ª a 6ª feira, vai ao ar de 2ª a 6ª feira, das 5h às 6h30, na TV Morena, comandado pelo apresentador Ginez César.

 

E, às 07h50, no Estúdio de Radio do jornal “A Critica”, será entrevistado no Programa “Giro Estadual de Notícias”, apresentado pelo jornalista João Flores Junior sobre o “16º Encontro Estadual de Contabilidade do Agronegócio de Mato Grosso do Sul”.

 

O Programa “Giro Estadual de Notícias” vai ao ar de 2ª a 6ª, das 7h30 às 8h30, transmitido, simultaneamente, para todas as Emissoras de Rádio do Grupo Feitosa, abrangendo, praticamente, todas as regiões do Estado: Maraba FM em Maracaju; Serra FM em Rio Verde; Serrana FM em Nioaque; Band FM em Paranhos; Montana FM em Inocência e Band FM em Fátima do Sul.

 

Para acompanhar a entrevista acesse o site: http://www.acritica.net/, e no lado direito no ícone “Rádios” escolha qualquer uma das emissoras.

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS