Câmara de Controle Interno Apresenta Sugestões para Enriquecimento dos Controles de Despesas do Regional
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

 

 

A reunião mensal da Câmara de Controle Interno do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS foi realizada no dia 27/02/18, às 14h, na sede do Regional com a participação dos Conselheiros membros Efetivos: Contador Otacílio dos Santos Nunes (Vice-Presidente), Contador Orlando Martins de Lima e Técnico em Contabilidade Adão Dias de Oliveira e, visita do  Contador João Júlio Arashiro, membro suplente da Câmara acompanhando os trabalhos.

Foram analisados todos os processos de pagamentos do mês de janeiro/2018, aprovadas as Demonstrações Contábeis e a Prestação de Contas do exercício de 2017.

Os Conselheiros emitiram, ainda, pareceres sobre diversas proposições da Presidente do CRC/MS , entre elas, referentes dois processos de renovação de contratos de prestação de serviços.

Segundo o Vice-Presidente de Controle Interno, Contador Otacílio dos Santos Nunes, todos os processos foram aprovados por unanimidade pela CCI – Câmara de Controle Interno que, também, apresentou sugestões a Administração para enriquecimento de alguns dos Controles de Despesas do Regional.

“A CCI agendou reunião de trabalho para o dia 07 de março próximo, onde estará discutindo um plano de trabalho a ser implementado a partir de março deste ano e também formatar uma nova apresentação gráfica dos resultados econômicos e financeiros do CRC/MS”, informou ele.

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS