Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Pública, de 03 a 06 09, em Bonito/MS – Inscrições Abertas!
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

Inscrições: www.atrea.com.br/congresso . Informações: (67) 3327-0800, (67) 9 8454-0800

 

 

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul está apoiando e estará participando, de 03 a 06/09/18, do “Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas”, na cidade de Bonito/MS.

 

Estará com um estande divulgando os serviços e atividades oferecidos pela instituição, o Sistema CFC/CRCs e prestando informações aos Profissionais da Contabilidade e Acadêmicos de Ciências Contábeis sobre o Registro e sobre a Profissão Contábil.

O evento, que acontecerá no Centro de Convenções de Bonito, localizado na Rodovia MS 178, Km 2, tem por objetivos: propiciar a especialização de servidores através do conhecimento de doutrina e jurisprudência considerando o atual cenário de mudanças nas contratações governamentais, objetivando o atendimento aos princípios da eficiência, sustentabilidade e indisponibilidade do interesse público; aprimoramento de profissionais que atuam nas áreas estratégicas da Administração Pública;

Atualizar os participantes sobre as repercussões da lei anticorrupção no processo de contratação pública; apresentar aos participantes a posição atual do TCU sobre os temas polêmicos em licitações e contratos administrativos; capacitar os participantes para a adoção de decisões técnica e juridicamente corretas, que sejam sustentáveis perante os órgãos de controle; e conferir aos participantes o instrumental básico e necessário para obter a melhor relação custo x benefício em suas contratações.

Com a participação de autoridades reconhecidas nacionalmente que estarão presentes palestrando em Painéis, Workshops e Talk show dividindo seus conhecimentos e experiências é uma grande oportunidade para se fazer networking e compartilhar conhecimento entre profissionais da área. Inscrições: www.atrea.com.br/congresso . Informações: (67) 3327-0800, (67) 9 8454-0800

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS