CRC/MS Fechou Parceria com Universidades para Produção de Peças Publicitárias e Divulgação de Eventos
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

 

Reunião CRC/MS e UCDB no dia 10/05.

 

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, realiza, anualmente, 04 grandes eventos voltados para a Classe Contábil com objetivo de oferecer capacitação e atualização profissional.

E, desde a criação da Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional realiza chamamentos públicos às Instituições de Ensino Superior em busca de parcerias que possam somar esforços para o Programa de Educação Profissional Continuada, as parcerias se dão por meio do envio de carta dos interessados ao CRC/MS ou por meio de Edital ou Ofício-Circular aos prováveis interessados. Todos são chamados.

No início de 2018, visando aumentar a participação dos Profissionais da Contabilidade nesses eventos, buscou parcerias com as Instituições de Ensino Superior que oferecem Curso de Publicidade e Propaganda, para que os acadêmicos desenvolvam a produção das peças publicitárias necessárias na divulgação, bem como a divulgação dos eventos nas mídias que as IES utilizam.

 

Todas as IES foram contatadas, através de ofício, para que se manifestassem se havia interesse em formalizar a parceria com o Regional e, duas delas, a Universidade Anhanguera-UNIDERP e a UCDB – Universidade Católica Dom Bosco acenaram positivamente.

A UNIDERP, através da Unideias, é a responsável pelas peças publicitárias do “2º Fórum de Contabilidade do 3º Setor” que acontecerá no dia 25/05, no Auditório da UNIMED.

E, a UCDB manifestou o desejo de produzir as peças e divulgar o “XVII Encontro Estadual de Contabilidade do Agronegócio de MS” cuja realização está prevista para o dia 17/08/18. A parceria foi ratificada em reunião no dia 10/05/18, na Sala de Reuniões do Regional.

Representando o CRC/MS, participaram a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Conselheira Tânia Regina dos Santos Machado, a Conselheira Lochaine Evelin Rodrigues, membro efetivo da Câmara e o Encarregado de Eventos do CRC/MS, Jefferson Luis da Silva e representando a UCDB – Universidade Católica Dom Bosco, a Profª Lucélia da Costa Nogueira Tashima, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis.

 

Maiores informações sobre parcerias com o Regional podem ser obtidas através dos emails: presidencia@crcms.org.br ou ouvidoria@crcms.org.br

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS