CRC/MS Recebe Visitas Ilustres

22 de novembro de 2017

Dois ícones da Classe Contábil Sul-Mato-Grossense estiveram visitando o CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul no dia 21/11/17.

O Contador Dr. Wilson Marques Barbosa – Primeiro Presidente do CRC/MS, dono da Cadeira Vitalícia nº 37  da Academia Maçônica de Letras do Estado de Mato Grosso do Sul e Ex- Delegado do IBRACON/MS.

E a Técnica em Contabilidade, Drª Doracy Cunha Ramos – Ex-Conselheira Efetiva do CRC/MS e do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, atual Representante do CFC na Comissão Técnica do “SIOPS – Sistema de Informações sobre Orçamento Público em Saúde”, no Ministério da Saúde, em Brasília.

Vieram em visita de cortesia e foram recepcionados pela Diretora Executiva do CRC/MS, Contadora Selma Cristina de Oliveira Silva.