Diretora Executiva do CRC/MS Participa do Projeto “CFC em Um Dia”

A Contadora Selma Cristina de Oliveira Silva com o Presidente do CFC, Contador Zulmir Ivânio Breda.

Contadora Selma Cristina de Oliveira SilvaDiretora Executiva do CRC/MS, foi um dos Profissionais da Contabilidade sorteados para participarem do Projeto “CFC em Um Dia” do mês de junho e está, em Brasília/DF, nos dias 20 e 21/06.

Conforme previsto no roteiro do programa, ela visitou todos os setores do Conselho Federal de Contabilidade, incluindo o gabinete, onde se encontrou com o presidente Contador Zulmir Ivânio Breda e pode tratar de vários assuntos com o Controle Interno, Desenvolvimento Operacional, Registro e dar andamento a alguns assuntos pendentes do CRC/MS e, também, ouvir importantes orientações.

Participou do Seminário “Financiamento de Campanhas e Prestação de Contas Eleições de 2018, realizado, no dia 20/06 e participará, neste dia 21/06 da Reunião Plenária do CFC.

O “CFC em um Dia” tem por objetivo integrar os profissionais de todas as regiões do País ao funcionamento do Conselho Federal. Mensalmente, é realizado um sorteio na reunião Plenária do CFC, no qual são definidos os participantes do mês seguinte.

Na chegada com outros participantes do projeto e alguns dos vice-presidentes do CFC.

Com os membros da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC acompanhada pelo Conselheiro Suplente Representante do CRC/MS no CFC, Ex-Presidente do CRC/MS, Contador Luiz Henrique de Souza.

Participando do Seminário “Financiamento de Campanhas e Prestação de Contas Eleições de 2018 juntamente com a Contadora Maria Leny Adania de Sylos – que será a multiplicadora em MS.

Imprensa – CRC/MS