Editorial: Exerça sua Solidariedade Participando da Campanha de Doação de Sangue dos Profissionais da Contabilidade
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

 

Doem sangue e ajudem a salvar vidas. Parece clichê, mas, é real, é verdadeiro, doando um pouquinho do nosso sangue estaremos contribuindo para que outras pessoas possam ter esperança de vida, esperança de poderem prosseguir na jornada.

 

Em comemoração ao Dia do Contador, que se comemora em 22/09e para auxiliar os Bancos de Sangue do Estado de Mato Grosso do Sul, que estão passando por grande necessidade, estamos realizando, até o dia 30/09, uma 2ª etapa da “Campanha de Doação de Sangue dos Profissionais da Contabilidade 2018”e, por isso vimos convidar e precisamos da colaboração de todos vocês, que estejam aptos para doação, a participarem e doarem sangue, dando, assim, a vossa contribuição.

 

Unam-se a nós, participem da Campanha. Para participar, basta que vocês comparecem a um local de doação, em sua cidade ou na cidade mais próxima, e ao fazerem a doação se identifiquem dizendo: sou Profissional da Contabilidade, participante da 2ª etapa da Campanha “Doação de Sangue dos Profissionais de Contabilidade 2018”.

 

 

Encerramos solicitando a contribuição de cada um de vocês não em prol da nossa profissão, mas sim em prol da vida, em prol da solidariedade. Conclamando a todos para que se unam a nós nesta 2ª etapa da Campanha “Doação de Sangue dos Profissionais da Contabilidade 2018” e doem sangue ou medula óssea aos Bancos de Sangue de Mato Grosso do Sul e convidem seus clientes e familiares a também participarem.

 

E convidando a todos para que participem da Palestra gratuita “Recuperações de Créditos Tributários e Previdenciários” que acontecerá, nesta quinta-feira, dia 20/09, das 19h às 21h, na Sala de Aula da ESA – Escola Superior da Advocacia. As inscrições devem ser feitas no endereço: http://www.esams.org.br/ver_curso.php?id=2457

 

Da Comemoração ao Dia do Contador na sexta-feira, dia 21/09, das 19h30 às 22h, no CRECI/MS, lembrando que as inscrições devem ser feitas com antecedência no endereço: http://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/view/user/login.aspx e para integrarem a Coalizão de Entidades de Campo Grande pela Campanha Unidos Contra a Corrupção cuja criação  será na segunda-feira, dia 24/09, às 19h30, no Auditorio da UCDB.

 

 

 

Saudações!

 

 

 

Contadora Iara Sonia Marchiretto
Presidente – CRC/MS