Palestra “Criação de Riqueza pelas Sociedades Cooperativas e sua Distribuição de Valor”. Participe!

Proferida pela Contadora, Administradora, Escritora e Profª Me. Paola Richter Londero, acontecerá no dia 17/08/18, das 20h30 às 22h, no Auditório da Famasul Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Rua Marcino dos Santos, 401, Bairro Cachoeira II, em Campo Grande.

O investimento é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) e a inscrição deve ser feita, exclusivamente, via internet, no endereço:  http://www1.cfc.org.br/evento?TR7.

A palestrante Paola Richter Londero é Doutoranda em Controladoria e Contabilidade; Mestre em Controladoria e Contabilidade; Graduada em Administração e Graduada em Ciências Contábeis e Professora da ESCOOP  – Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo, vinculada ao SESCOOP/RS e de Cursos de MBA em Gestão de Cooperativa.

E é autora do livro “Impacto Econômico e Social das Cooperativas Agropecuárias: Evidenciação pela Demonstração do Valor Adicionado”, autora de capítulos de livros e de artigos científicos publicados em periódicos e anais de congressos nacionais e internacionais.

O CRC/MSConselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul convida os Profissionais da Contabilidade, Profissionais Liberais, Produtores e Empresários Rurais e Acadêmicos de Ciências Contábeis para o evento que integra a programação do “XVII Encontro Estadual de Contabilidade do Agronegócio do Mato Grosso do Sul” que realizará no dia 17/08/18, das 13h às 22h, com apoio do CFC, FAMASUL, UCDB, OCB/MS e SICREDI.

Mais informações no CRC/MS – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande; pelo telefone: (67) 3326-0750, Ramal: 212 ou através do E-mail: eventos@crcms.org.br.

Imprensa – CRC/MS