Prorrogado Até 30/10 o Prazo do Aviso de Chamamento Público nº 01/2018

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul informa aos interessados que foi prorrogado o prazo (e ficam mantidas e ratificadas todos os demais itens e condições) até o dia 30/10/18 às 16h30, do Aviso de Chamamento Público nº 01, referente à consulta de imóveis disponíveis para possível aquisição visando à instalação de sua sede administrativa.

O “Aviso de Prorrogação do Termo de Chamamento Público nº 01 de 2018” foi publicado no dia 31/08/18,  no Diário Oficial do Estado de MS, no Jornal “Correio do Estado” e no Portal da entidade: www.crcms.org.br; o  imóvel a ser adquirido deverá atender às seguintes especificações:

Ser de uso exclusivamente comercial, possuir área total construída de no mínimo 1.500 e no máximo 3.000 metros quadrados; edificação com no máximo 10 anos de construção e estar localizado, no máximo, à 7000 metros da sede atual do CRC/MS.

Estar em ótimo estado de conservação, inclusive com pintura total e recente de suas edificações (interna e externa), inteiramente regularizados perante todos os órgãos e repartições públicas necessárias, dispondo de todas as licenças, alvarás e demais documentações devidas ao seu uso, inclusive a referente ao registro legal do imóvel e de suas edificações perante o Cartório de Registro de Imóvel competente e estar desocupado quando da sua escrituração definitiva para o CRC/MS.

Os proprietários de imóveis e empresas interessadas poderão apresentar propostas até o dia 30/10/18.   Mais informações sobre o Termo de Chamamento Público nº 01/2018 poderão ser obtidas através do E-mail: chamamentopublico01@crcms.org.br ou na sede do CRC/MS, na Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande/MS.

Cópia do edital, na íntegra, pode ser obtida diretamente no Site do CRC/MS: www.crcms.org.br.

Imprensa – CRC/MS