Provas do 2º Exame de Suficiência de 2017 Aconteceram Neste Domingo, Dia 01/10
Publicado em
Por Marli Nascimento

Sala de Prova em Campo Grande.

 

826 candidatos do Mato Grosso do Sul se inscreveram para as provas do 2º Exame de Suficiência de 2017 realizadas no último domingo, dia 01/10/17, das 9h30 às 13h30 (horário de Brasília) em âmbito nacional.

Aplicado pela Fundação Brasileira de Contabilidade, o Exame de Suficiência ocorre duas vezes ao ano. É um dos requisitos para a obtenção do Registro Profissional em Conselho de Contabilidade.

 

Em Mato Grosso do Sul as provas aconteceram em Campo Grande, na FACSUL – Faculdade Mato Grosso do Sul e na cidade de Dourados, na UNIGRAN – Centro Universitário da Grande Dourados.

Esteve coordenando as provas no Estado, como representante da FBC – Fundação Brasileira de Contabilidade, a TC Doracy Cunha Ramos.

Dos inscritos, 555 se inscreveram para prestar a prova em Campo Grande e 271 na cidade de Dourados. Será considerado aprovado o examinando que acertar, no mínimo, 50% do total das questões.

Conforme o Edital, o gabarito preliminar das questões objetivas da prova será divulgado nos sites da FBC (www.fbc.org.br) e do CFC (www.cfc.org.br), em até 10 dias após a data de realização da prova.

 

E a relação dos aprovados será publicada no Diário Oficial da União e divulgada nos sites da FBC e do CFC em até 60 dias, contados a partir da data de aplicação da prova.

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS