Representantes do CRC/MS Participam de Treinamento para Fiscais Setoriais do 1º Exame de Suficiência 2018

7 de junho de 2018

A Contadora Selma Cristina e o Contador Fernando Zanão – Fiscais Setoriais do CFC em MS.

A Contadora Selma Cristina de Oliveira Silva – Diretora Executiva e o Contador Fernando Zanão – Encarregado do Setor de Fiscalização do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul participaram no dia 05/06/18, de uma reunião no Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo – CRC/SP.

A reunião, promovida pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade, teve por objetivo repassar as devidas orientações aos funcionários indicados pelos CRCs para atuarem como Fiscais Setoriais durante a aplicação das provas do 1º Exame de Suficiência de 2018.

A atribuição do Fiscal Setorial será a de representar o CFC em cada cidade durante a aplicação das provas que serão realizadas no dia 17/06, das  9h30 às 13h30 (horário oficial de Brasília/DF).

Em Mato Grosso do Sul, a Contadora Selma atuará como Fiscal Setorial em Campo Grande e o Contador Fernando Zanão na cidade de Dourados.