Secretário Municipal da SESDESC Presenteia Presidente do CRC/MS com Exemplar do Planejamento Estratégico 2017/2020

10 de setembro de 2018

 

 

 

A Presidente do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, Drª Iara Sonia Marchioretto, recebeu no dia 30/08/18 a visita do Secretário de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Luiz Fernando Buainain.

 

 

Acompanhado da Gerente de Administração e Finanças da SESDESC, Andréia Cristina Soares dos Santos, ele veio para apresentar e presentear a Presidente com um exemplar do Planejamento Estratégico 2017/2020 da Gestão Marquinhos Trad “Gestão Inteligente – Focada no Desenvolvimento Econômico e na Ciência e Tecnologia”.

 

 

Foram publicados 16 exemplares e um deles ele fez questão de doar para o CRC/MS e solicitou à Presidente Iara para que junto com a equipe do CRC/MS dê uma lida e veja como o CRC/MS pode contribuir para melhorar o documento.

 

O Secretário relatou o passo a passo para execução do trabalho e os desafios enfrentados para a implantação de um Planejamento Estratégico na Prefeitura Municipal. E, frisou a importância da colaboração e contribuição da Equipe SEDESC para o êxito do trabalho.

 

 

Falou ainda sobre as 18 metas da Secretaria dentro do Plano de Governo do Prefeito, das quais 17 devem ser executadas até o final deste ano. E, convidou a Presidente para a reinauguração da Incubadora Municipal Norman Edward Hanson, localizada no bairro Santa Emília que aconteceria no dia 31/08 às 16h.

 

Falaram ainda sobre o andamento do Termo de Cooperação Técnica que há entre o CRC/MS e a Prefeitura Municipal/SEDESC para prestação de aconselhamento contábil por profissionais contábeis voluntários indicados pelo CRC/MS aos empresários empreendedores incubados e empresários das regiões de abrangências das Incubadoras.

 

A Presidente Iara elogiou o trabalho do Secretário e do Prefeito Marquinhos Trad  “que já pode ser visto em várias frentes na cidade” e enfatizou que isto “mostra o que é uma gestão pública comprometida com resultados”.

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa –CRC/MS