Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional Reúne-se com Encarregados de Setores do CRC/MS
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

A Contadora Tânia Regina dos Santos Machado – Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/MS reuniu-se com os Encarregados de Setores do CRC/MS, no dia 02/02/18, às 8h30, na Sala Plenária do CRC/MS.

Entre os vários assuntos abordados, ela convidou os encarregados para participarem da Reunião dos Delegados do CRC/MS a ser realizada no dia 08/03 para explanarem sobre as atividades desenvolvidas pelo setor.

Convidou-os também para que participem de todas as Solenidades de Entrega de Carteiras de Identificação Profissional. O CRC/MS promove os eventos para entregar o documento ao Profissional que faz o seu Registro no CRC, tornando-se assim apto para o exercício da profissão, porque se trata de uma ocasião muito especial para o profissional.

E, apresentou-lhes o Calendário de Eventos 2018 convocando-os para se fazerem presentes em todos os eventos programados.

Participaram da reunião a Diretora Executiva do CRC/MS  – Contadora Selma Cristina de Oliveira Silva, o Encarregado do Setor de Informática – Wesley de Araújo Vieira;  a Encarregada da Tesouraria – Andressa dos Santos Sanches , o Encarregado do Setor de Contabilidade – Valter Gomes dos Santos, o Encarregado do Setor de Fiscalização – Fernando Zanão,  a Encarregada do Setor de Registro – Jane Pompeo Martins, o Encarregado do Setor de Cobrança – Gilno Carlos Valdonado dos Santos, a Encarregada de Atendimento – Márcia Regina Batistoti e a Encarregada da Assessoria Jurídica – Sandrelena Sandim da Silva.

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS