Webinário Gratuito “eSocial – Dúvidas Frequentes” – 14/08, 21h

10 de agosto de 2018

O CRC/MS Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul convida os Profissionais da Contabilidade e demais interessados para assistirem ao Webinário Gratuito “eSocial – Dúvidas Frequentes”.

O Webinário será transmitido pela internet, gratuitamente, no dia 14/08/18, às 21h (horário de Brasília). Para assistir é necessário fazer um cadastro no Site: https://conteudo.metacursos.com.br/webinario-esocial-daniel-belmiro

Será ministrado pelo Professor e Palestrante, Daniel Belmiro Fontes  – Auditor Fiscal da Receita Federal que foi um dos idealizadores do eSocial, trabalhou no projeto entre os anos de 2009 e 2014, desde então vem contribuindo através de dicas, palestras e grupos de estudos para a implantação eficaz do eSocial.

O evento é uma oportunidade única para os profissionais esclarecerem dúvidas sobre o eSocial e sua implantação, pois através do Webinário “eSocial – Dúvidas Frequentes” ele apresentará as soluções para as dúvidas mais comuns.