XVII Encontro Estadual de Contabilidade do Agronegócio do Mato Grosso do Sul Será no Dia 17/08

Investimento: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal). Inscrições:  http://www1.cfc.org.br/evento?TR7

O CRC/MSConselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul convida os Profissionais da Contabilidade, Profissionais Liberais, Produtores e Empresários Rurais e Acadêmicos de Ciências Contábeis para o “XVII Encontro Estadual de Contabilidade do Agronegócio do Mato Grosso do Sul”.

O evento será realizado no dia 17/08/18, das 13h às 22h, no Auditório da Famasul Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Rua Marcino dos Santos, 401, Bairro Cachoeira II, em Campo Grande.

O investimento é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal). As inscrições já estão abertas e devem ser feitas, exclusivamente, via internet, no endereço:  http://www1.cfc.org.br/evento?TR7.

Mais informações no CRC/MS – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande; pelo telefone: (67) 3326-0750, Ramal: 212 ou através do E-mail: eventos@crcms.org.br.

Com apoio do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS, FAMASUL Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, UCDB – Universidade Católica Dom Bosco, OCB/MS – Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul e SICREDI – Sistema de Crédito Cooperativo, oferecerá a seguinte programação:

*13h – Credenciamento

* 13h30 – Solenidade de Abertura

* 14h – Oficina “ITR 2018” com os Auditores fiscais da Receita Federal do Brasil em Campo Grande MS Marcos André Más e Henry T. Oliveira

* 16h30 – Debates

* 19h – Apresentação cultural

* 19h30  – Palestra “Desafios ao Crescimento do Agronegócio Diante da Tributação na Agropecuária e na Agroindústria Brasileira” com o Contador e Professor Fábio José Herrero Sarso

*20h30 – Palestra “Criação de Riqueza pelas Sociedades Cooperativas e sua Distribuição de Valor” com a Contadora, Administradora, Escritora e Profª Me.  Paola Richter Londero.

* 22h – Encerramento

Imprensa – CRC/MS